quarta-feira, 30 de março de 2011

Amigos Virtuais

Muitas vezes, encontramos “amigos virtuais” , conversamos , conhecemos seu jeito, confiamos, e nos encantamos, neles depositamos  confiança , carinho , respeito e amor , eles são os que nos cederam carinho,atenção, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração quando mais precisamos ,pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um melhor, que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos , que quando tu mais precisa de uma palavra amiga ,estão ali , pra tudo , que te anima ,te coloca pra cima , sabe , quando tu ta mal , se sentindo sozinha , vem eles e nos dizem , OI MEU AMOR , OI MINHA FLOR , OI MINHA MORENA , são com essas palavras , que eles te deixam bem , se sentindo alguém , e se sentindo IMPORTANTE pra alguém .São eles que nos dão AMOR DE VERDADE .
Dedicado pro meu R.R

terça-feira, 29 de março de 2011

Sabe aquela pessoa ,



em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz:é vc,a minha melhor amiiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude.


EU TE AMO MUITO GABRIELA CARDOSO SILVEIRA  

sempre que você ,


.. pensa nas pessoas que fazem parte da sua vida , começa a rir sozinho , quem sabe até deixar uma lagrima cair . isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer , mostra que esses momentos foram importantes pra você , e isso dá uma sensação de que o tempo tá passando , e nada vai voltar atrás , então não desista, faça o que tem que fazer , se divirta , VIVA . que daqui a alguns anos você vai tá lembrando dessa fase , que vai te ensinar o que é viver , e que tudo tem explicação e você não tá aqui por acaso :*

aquela que muda,




de opinião todos os dias sobre cada pessoa, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê motivos para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente .

Recomeçar ,




é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo. 

-
Carlos Drummond de Andrade

você ainda vai ..


amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.

todo mundo ama um dia ,







todo mundo chora. um dia a gente chega, no outro vai embora. penso que cumprir a vida, seja simplesmente compreender a marcha, ir tocando em frente ..

não somos apenas ..







.. o que pensamos ser. somos mais; somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos os impulsos a que cedemos, 'sem querer' .

nem sempre ..





..  meu sorriso foi verdαdeiro, nem sempre αs escolhαs que fiz forαm αs corretαs, nem sempre αs pessoαs que escolhi permαnecerαm do meu lαdo, nem sempre meu sonho se reαlizou, nem sempre minhα opinião foi αceitα, nem sempre fiz o que quis. não vivemos exαtαmente o que sonhαmos, vivemos o que cαtivαmos, o que nos foi guαrdαdo, o que merecemos. gerαlmente sofremos quαndo esperαmos αlgo de αlguém; o ideαl é não esperαr nαdα de ninguém, e se surpreender com cαdα αto, cαdα inesperαdo tão esperαdo ocultαmente. esquecemos que estes são humαnos, e como tαl, errαm. todos nós somos felizes e prα todos nós o sol continuα brilhαndo. devemos sαber perder. devemos viver e αproveitαr o que nos foi oferecido, sem mαis demαis, e αpesαr de todos os αpesαres.

sábado, 26 de março de 2011

sexta-feira, 25 de março de 2011

um alguém,


que entrou na minha vida sem pedir licença, que arranca sorriso do meu rosto facilmente, alguém que é muito especial pra mim, alguém que me deixa mais feliz a cada dia, alguém que eu amo, alguém que eu sei que é pra vida inteira,

Pai




você é uma lição de vida. meu guia, meu grande amigo. nunca me dexou sozinha. sempre pude contar com voce. você é meu herói! um mestre. um lutador. se muitas vezes pareço distante, não me esqueço de você um só instante. Á deus sempre peço em oração, que eu esteje do seu lado sempre. eu te amo! eu te admiro. é do meu céu a estrela que mais brilha. e o maior orgulho que tenho. é o orgulho de ser sua filha. obrigado por cuidar de mim. obrigado por tudo. este amor que sinto por você nada destrói. agradeço a Deus por lhe fazer assim. meu pai! peço a voce que continue sempre a ser essa pessoa que voce é. seguindo sempre em frente com cabeca erguida independente dos desafios da vida. voce me ensinou tudo que eu sei e sou hoje. obrigado pai por realmente tudo. sem voce eu nao existo. te amo inexplicavelmente

quarta-feira, 23 de março de 2011

*-*


Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito.


Perguntas difíceis ..








.. cujas quais não encontramos absolutamente nenhuma resposta. Perguntar que corroem a alma, congelam o coração e geram outra pergunta: Porque comigo? É, talvez você nunca encontre uma resposta a essa pergunta, talvez é apenas o destino lhe pregando uma peça, ou o destino é apenas algo paea desculpar os erros que podiam ser evitados? Talvez essa pergunta também nunca será respondida. O melhor é fazer o possível para tudo se encaixar, mas fazer isso com um sorriso no rosto, porque o sorriso é o mais belo objeto que o ser humano pode usufruir sem tem que pagar absolutamente nada!

Talvez

 

um dia você perceba que eu faço falta na sua vida , e essa falta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

eu vou te dar um conselho




faça o que te der na telha. e não só da boca pra fora. diga tudo que está sentindo. nunca minta, se não gosta de alguém: fale, se gosta: fale. fale sempre a verdade. muitos vão te dizer que suas palavras magoam, mas sempre lembre-se que uma verdade dita com todas as letras dói muito menos do que uma mentira descoberta.

terça-feira, 15 de março de 2011

Quanto tempo nessa vida ..



você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chance de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance. Depois vai sentir falta e vai querer reviver...

a vida é feita de momentos ..



e sempre achamos que teremos tempo de dizer TE AMO, CONTE COMIGO... a verdade é que nunca sabemos o que nos espera ! E muitas vezes as despedidas são necessarias entre aqueles que se amam, porem, ficam as lembranças daqueles que enquanto perto so nos fizeram felizes ..

segunda-feira, 14 de março de 2011

Distância ..



.. uma palavra pequena , e tão forte , quem foi que invento a tal distância , e com qual propósito ? , de fazer as pessoas sofrerem ? chorarem ? sentirem falta de alguém , que amam muito ?! , é varias perguntas sem ao menos uma resposta :/ ,  é tão triste , ficarmos longe de quem tanto amamos , aqueles que independente , da situação vai estar ao seu lado , sempre , sempre mesmo , vai te apoiar em tudo e te dar muito orgulho , é tão ruim ficar longe :/ , e todas vezes que ficamos juntos das pessoas na hora da despedida sempre tem uma pessoa que diz “ sempre foi assim , tem que se acostumar " , se acostumar a ficar longe , ficar com saudade? , é saudade outra palavrinha , pequena e muito forte, que falta essa pessoa faz , todos os dias , da um aperto no coração ficar longe, é infelizmente inventaram essa “tal” distância e a "tal" saudade , sem saber o quanto faria as pessoas sofrerem :/ !

quinta-feira, 10 de março de 2011

Taine ..

Minha pequena , agora acabei de ver um recado que mexeu mt cmg , fazes um falta enorme pra todos nos ,lembraremos sempre do teu sorriso , da tua simpatia , do teu jeitinho , sempre , sei qe estas em um lugar mt melhor qe aqui e sinto qe estas bem , se deus fez isso é pq concerteza tinha algo melhor pra ti , é a dois dias atrás , tu completaria 15 anos , tu ti foi tão cedo , deixando um enorme buracão em nossos corações , te fosse de uma forma inesplicavel , e sem dizer um adeus , quando me falaram , eu não acreditei , e admito qe não acredito ainda , pensei em tudo qe vivi contigo , nos na escola , em tudo , não era tão intima contigo , mas te amava mt , ou seja ainda te amo , eu , tu , a kassandra .. como aqele tempo era bom , jamais esquecerei de ti , eres inesquecível pra todos nos , e um dia , ainda te reencontrarei num lugar mt melhor , sonhei contigo esses dias , qe tu tinha me dito pra tomar cuidado , pensei muito sobre isso ,e mais ainda em ti , quando no meu sonho tu me disse qe estavas bem , fiquei assustada e ao mesmo tempo mt feliz , de ter te visto , tu é a estrela mais iluminada do céu , a mais linda e mais brilhante , sempre qe penso em ti , me lembro de ti rindo , feliz , e não penso qe tu infelizmente não estas entre nós , pq isso dói demais , deixasse aqui , a tua família , as tuas amigas , e tudo que tu infelizmente não viveu por falta de tempo :/ , fico mt triste com isso , bom , era isso minha eterna amiga taine machado teles ,e podes ter certeza qe todos os dias 8 de MARÇO , me lembrei de ti ,sempre com um sorisso no rosto e jamais pensando qe tu faleceu :/
Eu te amo Taine , e tu concerteza és eterna ! . 

Amizade não é só feita ..



.. de risos e abraços, é principalmente a combinação perfeita do bom entendimento e um amor especial. Amizade não é só pra se ter nas horas boas e sim em tudo, na hora do choro, do desespero e da tristeza. Amizade não é só alegrias, tem suas brigas, tem suas amarguras, mas no final dá certo. Ser amigo é ser plenamente fiel e companheiro, e nunca dar espaços aos desmoronamentos. Amizade é uma rosa que demora tempos para se conseguir chegar na mais bela flor, que mesmo que as pragas viessem corroer, você não deixaria destruir, mesmo que ela murchasse, você plantaria outra, mesmo que fosse infestada de espinhos, poliria ela com todo amor e carinho. Amigos são assim, rosas que devemos cultivar todos os dias.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vibe Positiiva (:



Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir existe um mundo que só quer te ver sorrir. Deixa a energia do som te levar a vibe positiva solta pelo ar. 

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fazer valer muito a pena ..


Rir das próprias quedas, aprender com os erros, abraçar forte, sorrir com a alma, amar sem razão, dedicar-se ao máximo, abstrair obstáculos, apaixonar-se todo dia, admirar o bom da vida, dar o melhor de si, superar-se a cada desafio, ajudar sem nada em troca, valorizar o que se tem, ser gentil,acreditar em si e no que há de melhor no mundo.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Um Cachorro ..



 .. não precisa de carrões, de casas grandes ou de roupas de marca, um graveto está ótimo prá ele... Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre; inteligente ou idiota; esperto ou burro... Dê seu coração prá ele, e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

Erros ..


Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.

ô triicoloor , amo voce ♪ '





Nasci pequenino,mas cresci e conquistei TUDO. Desde a nossa terra até o planeta Terra. Fui ao inferno para voltar como milagre. Se eu fosse uma pessoa, provavelmente não estaria fazendo 107 anos de pé. Mas eu não sou um. Sou vários. E sendo vários, sou IMORTAL .

Contarei para os meus netos ..



.. meus sonhos, meus medos, minhas loucuras, minhas lembranças, meus momentos. Mostrarei fotos felizes, falarei sobre meus amigos e nossas histórias. Para isso, hoje e amanhã aproveitarei tudo ao máximo, farei tudo valer MUITO a pena :)

:/




'  talvez se esperássemos menos dos outros, nos decepcionaríamos menos também. mas as vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são meros humanos e insistimos em pensar que são perfeitos...

A vida é tão rara ..





mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para. Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso faço hora vou na valsa, a vida e tão rara . :) Enquanto todo mundo espera a cura do mal, e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência .. O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência. Será que é o tempo que lhe falta pra percebe? Será que temos esse tempo pra perder ? E quem quer saber ?! A vida é tão rara .

Abstraai ..



A  vida é boa demais para ficarmos preocupados com fofocas, com ex, com amigos falsos, com aquela pessoa que julgamos ser a pessoa de nossas vidas ou com as desilusões que sofremos. Esqueça os problemas bobos e viva a vida intensamente, aproveite todos os momentos e faça de sua presença especial. Afinal desilusão não mata, ensina a viver. Perdoar não é esquecer, é lembrar sem mágoas. Amigos de verdade são poucos e tudo na vida se supera. Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

terça-feira, 1 de março de 2011

Amizades ..





Ao decorrer de nossas vidas, amigos aparecem, confiamos neles, passamos momentos maravilhosos ao lado deles, o tempo passa e eles vão se distanciando, arrumam outros amigos, assim como nós também arrumamos outros amigos. A mesma pessoa que te queria bem ontem, hoje ja nem olha na sua cara. A mesma pessoa que te pedia conselhos, hoje nem pergunta se voce está bem. Na vida nós temos que aprender a lidar com as mudanças, temos que aprender a nos desapegar das coisas, porque só assim conseguiremos viver o presente, conhecer coisas novas, mas, os momentos bons é o que fica do passado, bate aquela saudade, e voce se pergunta porque tudo mudou, eu digo o porque, nada é pra sempre, mesmo que a gente queira.