sexta-feira, 25 de março de 2011

Pai




você é uma lição de vida. meu guia, meu grande amigo. nunca me dexou sozinha. sempre pude contar com voce. você é meu herói! um mestre. um lutador. se muitas vezes pareço distante, não me esqueço de você um só instante. Á deus sempre peço em oração, que eu esteje do seu lado sempre. eu te amo! eu te admiro. é do meu céu a estrela que mais brilha. e o maior orgulho que tenho. é o orgulho de ser sua filha. obrigado por cuidar de mim. obrigado por tudo. este amor que sinto por você nada destrói. agradeço a Deus por lhe fazer assim. meu pai! peço a voce que continue sempre a ser essa pessoa que voce é. seguindo sempre em frente com cabeca erguida independente dos desafios da vida. voce me ensinou tudo que eu sei e sou hoje. obrigado pai por realmente tudo. sem voce eu nao existo. te amo inexplicavelmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário